terça-feira, 6 de julho de 2010

Bereshit

Começos são sempre empolgantes, mas são também preocupantes.

Este começo é empolgante, pois entro numa nova dimensão de experiências e partilhas; de multiplicações e adições; de realidades e mentalizações materializadas; de singularidades.

Este começo é preocupante, pois vejo uma grande responsabilidade em gerando informações, gerar também conceitos (e estes errados). Tremo em pensar naqueles que "ouvirão minha voz"; buscarei, entretanto, que o Senhor mantenha meus olhos saudáveis, para que eu não seja um cego conduzindo outros.

Espero que o Senhor lance luz às minhas palavras, e que minhas mãos sejam como "pena de um destro escritor".

Viva os começos, principalmente aqueles que tem o Espírito pairando sobre sua face!

Um comentário:

  1. Sr. Pastor, o Senhor Jesus disse: "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas".Não se preocupe o quê vai falar, pois o Espirito Santo falará, através de você, das coisas que ouviu de Jesus. Lembre-se sempre de estar ligado à videira.Apesar de ainda termos o corpo perecível de Adão, os nossos ossos não são secos, pois tem o sopro do Espírito. Não mais somos filhos de Adão, mas filhos do Deus vivo.E como filhos do Altissimo, falamos apenas o que Ele nos mandar e fazemos só o que indicar. Faça como Davi: ele lutava com urso e leão quando uma ovelha se desgarrava ou era caçada por esses animais. Não a deixe ser morta e nem perdida. Vá atrás, faça sua parte e Deus se agradará de você. Hoje o Senhor te agraciou com filhos e uma bela esposa. São ovelhas também, e quem tem mais, mais será cobrado. Reflita sempre, não aja por impulso. Seja como um turista num país que não é o seu. Que Deus lhe proteja e abençoe em tudo o que fizer.ELOISA

    ResponderExcluir